tem de ter tem de ter tem de ter tem um tanque de oxigênio qual que for para varar o breu sobresi.
waly salomão - relevo 3, teste sonoro.


time machine. o texto tem um pouco deste tom: time machine. fico tentando advinhá-lo antes dele vir. pois é assim: o texto já está pronto e chega pra mim, antes, como presságio. sou eu a cartomante. sou eu quem leio, lanço, escrevo cartas. ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ não acerto a previsão. a pré-visão é um quebra-cabeças.___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ escrevo no escuro / me entorno nas linhas / não posso me ler. ___________________________________________________/ a escola. a escola vai ser derrubada. naquele dia de chuva eu olhei pra baixo e avistei minha primeira escola de cima. tinha ido morar justamente de frente ao passado. ________________________________ a volta ao passado. a volta à cidade-mãe. a volta. ____________________________________________________________ saí da casa da mãe. mudei Tarsila do lugar. _________________ Body & Soul. só a antropofagia nos une, me disse, sussuro e profético, o bigode de João. ele me disse bem baixinho: socialmente. economicamente. filosoficamente. [

] o silêncio é a maior das intimidades, disse a ele sem muito pensar; sem saber que naquilo residia toda a verdade sobre nós. ____________________________________________________________________________________________________________ caminho pelo texto. peça por peça. o desenho, a escola, o reconhecimento. a mãe. a raiz e o grão. _____________________________ tento encaixar, fazer caber. deixo o texto transpirar. _____________________________ Brazil Body & Soul. tem um yes entre corpo e alma. e eu virei a negra de peito de fora. peitos para dar de mamar. ele é esse moço fino que atravessa meu corpo. os pés inchados de tanto dançar. Tem um sim entre mim e ele. é o que diz Tarsila, pregada na parede do quarto, do nosso quarto._____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ respire, ele diz. respire, ele não para de dizer. inspire, expire. respire para não morrer.